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SERVIÇO

Criação de identidade visual

Não desenvolvemos somente logotipos bonitos. A ideia aqui é construir uma IDENTIDADE ESTRATÉGICA pra sua marca ficar mais forte e reconhecida

design

como funciona nosso processo?

Pra que a gente possa criar uma marca linda e forte, precisamos conhecer seu contexto e todo o universo da sua marca. Então a nossa primeira etapa é marcar uma reunião pra que a gente possa te escutar, absorver sua empresa e, então, aplicar um questionário pra que a gente entenda sua situação atual e possa fazer um diagnóstico da sua marca.

Com as respostas do questionário e preenchimento do briefing (além dos nossos insights da reunião inicial), vamos fazer uma imersão e muita análise pra entender profundamente a sua marca, o cenário em que ela se encontra, posicionamento, imagem que transmite (ou quer transmitir), para que a gente possa saber para onde está indo e como vamos traduzir isso visualmente.

Após o questionário e aplicação do briefing, vamos propor algumas atividades para que você faça que vão te ajudar a entender a alma da sua marca – isso é muito importante para que a gente possa traduzir essa alma em uma identidade autêntica e que gere conexão com seus clientes.

Nessa etapa, a ideia é que você tenha clareza da sua missão, visão, valores, personalidade, perfil do cliente e propósito. Não se preocupe, vamos estar dando todo o apoio que você precisar 🙂

Aqui é a hora que colocamos a mão na massa! 💪🏼

Após uma imersão completa e aprofundada na sua marca é o momento traduzi-la visualmente através da:

  • Construção do logo;
  • Variações e aplicações do logo;
  • Moodboard da marca;
  • Tipografia;
  • Paleta de cores em RGB e CMYK (com base em estudos da psicologia das cores);
  • Pattern;
  • Elementos gráficos para compor a identidade da marca (baseado em estudos da Psicologia das formas);
  • Estilo fotográfico;
  • Mockup com três templates para redes sociais.

De que adianta desenvolvermos toda uma identidade visual se depois você não tiver como colocar em prática diariamente, né? É pra isso que existe o Manual de Identidade Visual –  documento que une todas as diretrizes gráficas trabalhadas nas etapas anteriores, mostrando quem é a sua marca.

Assim, você garante uma consistência visual e faz com que o seu negócio seja reconhecido e diferenciado em um mercado altamente competitivo. Além disso, é uma ferramenta essencial para criar conexão com o seu público e comunicar sua personalidade!

PORTFÓLIO

últimos projetos de id visual

DEPOIMENTOS

com a palavra, nossos clientes

não diga, mostre!

Seu logotipo é apenas um dos ingredientes: você tem cores, fontes, estilos de imagem e opções de composição para trabalhar. Combinados de uma forma particular, eles criam um prato único e irresistível. 

Vamos conversar sobre a sua marca? 💎

Ouki Experiências

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