Categorias
Identidade Visual Naming Portfólio

Stamme: Naming e Identidade Visual

Contexto do projeto

O objetivo era criar uma marca de streetwear que permitisse aos clientes expressarem sua individualidade e não se limitar apenas a um estilo de rua.

Inspirados na essência de liberdade, expressão, identidade, autenticidade e estilo de rua, buscamos traduzir esses valores na identidade visual e nome da marca. A Stamme é mais do que uma marca de roupas, é uma plataforma para expressão da personalidade.

Naming

O nome Stamme foi escolhido porque é derivado da palavra “tribo” em várias línguas e representa a união de pessoas com um estilo de vida similar.

A ideia é criar uma comunidade que abrange múltiplos países e culturas, permitindo que todos se sintam incluídos e pertencentes, mas preservando sua individualidade e personalidade. Stamme é mais do que apenas uma marca com estilo de rua, é uma tribo unida pelo estilo de vida.

Identidade visual

Para a identidade visual trabalhamos com o conceito de uma marca estilosa, autêntica, livre, versátil, urbana, confiante e descolada. Para trazer o diferencial da palavra, utilizamos a parte superior dos M’s para desenhar a silhueta de dois pássaros voando.

Esse animal é um símbolo de liberdade, inspiração, beleza e imponência, além disso, eles andam em bando, formando uma grande comunidade, assim como a ideia do nome da Stamme.

Resultado

Por Ouki Experiências

A gente acredita que a marca que é lembrada pelo consumidor é aquela que envolve, que conta uma história, que EMOCIONA. É aquela que se conecta com o público de forma sutil e significativa. Mas é claro que há muita coisa por trás disso, muita estratégia, planejamento e mão na massa. Por isso, nosso trabalho é ajudar e ensinar as empresas COMO fazer isso. :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ouki Experiências

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato conosco pelo WhatsApp