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Zoyh Pizzas: Identidade Visual

Contexto do projeto

A Zoyh é uma pizzaria que tem como missão levar produtos de qualidade e eficiência para seus clientes e estabelecer uma rede de franquias em todo o país. O nome Zoyh tem origem grega e significa “Vida” em hebraico e aramaico, refletindo o propósito da marca em proporcionar momentos agradáveis e criar novas memórias com pessoas queridas.

O ambiente que a Zoyh busca criar é de aconchego e conforto, transmitindo a sensação de estar em casa. A marca tem como objetivo ser acessível a todos, com um arquétipo de “cara comum”, o que significa que ela é facilmente reconhecida e identificada pelo público em geral.

A Zoyh busca ser associada a momentos de descontração, final de semana e momentos com pessoas queridas, onde todos são bem tratados, cuidados e acolhidos como se estivessem em sua segunda casa.

Com uma proposta de oferecer boa comida e criar um ambiente acolhedor, a marca deseja proporcionar momentos especiais e inesquecíveis aos seus clientes.

Identidade Visual

No projeto de identidade visual que criamos para a marca, colocamos muita importância em entender as necessidades da empresa e seus objetivos. Fizemos uma análise detalhada das informações que foram fornecidas no questionário e nas conversas iniciais com o cliente, além de estudar o mercado e a psicologia das cores e formas.

Com base nisso, desenvolvemos um logo que utiliza as curvas do próprio nome como um elemento principal e transmite uma imagem moderna, amigável e tentadora. Também criamos um logo secundário para ser utilizado em algumas peças gráficas, reforçando a identidade visual da marca.

A fonte escolhida carrega traços arredondados e curvas sinuosas, passando uma mensagem amigável, acolhedora, divertida e tentadora.

O fogo simboliza entusiasmo, paixão, energia e força. Representa o forno a lenha, a brasa, o calor e reforça a ideia do aconchego e da comida artesanal feita com cuidado e carinho

Para a paleta de cores, trabalhamos em tons que despertam o desejo e o impulso, enquanto transmitem dinamismo, força, criatividade, agilidade, conforto, aconchego e leveza.

Por Ouki Experiências

A gente acredita que a marca que é lembrada pelo consumidor é aquela que envolve, que conta uma história, que EMOCIONA. É aquela que se conecta com o público de forma sutil e significativa. Mas é claro que há muita coisa por trás disso, muita estratégia, planejamento e mão na massa. Por isso, nosso trabalho é ajudar e ensinar as empresas COMO fazer isso. :)

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Ouki Experiências

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